Política de Troca e Devolução

Central do Cliente

Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:

Email: atendimento@tudoforte.com.br

Telefones de Atendimento:(11) 3522-8255 | (51) 4063-7315 | (31) 4062-7849 | (31) 4062-7849 | (47) 4063-9355 | (41) 4063-7351 | (11) 3522-8256 | (71) 4062-7550

No contato será necessário informar:
- Número do pedido e o CPF do comprador.
- Motivo da Ocorrência.
Nunca envie nada a Tudo Forte sem comunicação prévia.

Prazo de Solicitação

O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

Custo de Troca ou Devolução

Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da Tudo Forte, tais como logística reversa e reevio do produto se for necessário.

Como Proceder

Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um código postal, que será um " Vale Logística Reversa " que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum.

Condição do Produto

O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.

Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

Resolução de Troca

Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.

Resolução de Devolução

Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

Política de Garantia

A Tudo Forte tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

A Tudo Forte isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

Logo Parceiro Tudo Forte