Produto adicionado com sucessoEstoque insuficiente
  • 10x Parcelamento sem juros

  • 7% de desconto no boleto

  • Entregamos para todo Brasil

  • Loja Autorizada >> INTELBRAS <<

  • Centrais de Atendimento
    Centrais de Atendimento ao Cliente
      São Paulo
    • (11) 3522-8255
    • Minas Gerais
    • (31) 4062-7849
    • Rio de Janeiro
    • (21) 3527-0492
      Paraná
    • (41) 4063-7351
    • Rio Grande do Sul
    • (51) 4063-7315
    • Demais Estados
    • (11) 3522-8255
    Horário de atendimentoNossos consultores de Venda e Pós-Venda atendemSegunda-feira à Sexta-feira das 8:00h às 18:00h..Orçamento ou cotação ?Clique aqui, e solicite agora mesmo.Outras solicitações ?Escreva-nos um email para: atendimento@tudoforte.com.br

0

Meu Carrinho

x
    Seu carrinho está vazio!

    Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
    - Central do Cliente
    - Email: atendimento@tudoforte.com.br
    - Telefones de Atendimento:
    (11) 3522-8255 / (51) 4063-7315 / (31) 4062-7849 / (31) 4062-7849 / (47) 4063-9355 / (41) 4063-7351 / (11) 3522-8256 / (71) 4062-7550

    No contato será necessário informar:
    Número do pedido e o CPF do comprador.
    Motivo da Ocorrência.

    Nunca envie nada a Tudo Forte sem comunicação prévia
    .

    Política de Troca e Devolução

    - Prazo de Solicitação
    O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

    - Custo de Troca ou Devolução
    Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da Tudo Forte, tais como logística reversa e reevio do produto se for necessário.

    - Como Proceder
    Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um código postal, que será um " Vale Logística Reversa " que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum.

    - Condição do Produto
    O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
    Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

    - Resolução de Troca
    Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.

    - Resolução de Devolução
    Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

     

    Política de Garantia

    - A Tudo Forte tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

    - Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

    - A Tudo Forte isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

    - A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

    - Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

     

    Detalhes do produto