• 6x Parcelamento sem juros

  • 5% de desconto no boleto

  • Entregamos para todo Brasil

  • Estoque próprio

  • Atendimento
    Central de atendimento ao cliente
    • (11) 3522-8255
    • (31) 4062-7849
    • (21) 3527-0492
    • (41) 4063-7351
    • (51) 4063-7315
    Horário de atendimento Segunda-feira a Sexta-feira das 9:00h até as 18:00h. E-mail atendimento@tudoforte.com.br

Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
- Central do Cliente
- Email: atendimento@tudoforte.com.br
- Telefones de Atendimento:
(11) 3522-8255 / (51) 4063-7315 / (31) 4062-7849 / (31) 4062-7849 / (47) 4063-9355 / (41) 4063-7351 / (11) 3522-8256 / (71) 4062-7550

No contato será necessário informar:
Número do pedido e o CPF do comprador.
Motivo da Ocorrência.

Nunca envie nada a Tudo Forte sem comunicação prévia
.

Política de Troca e Devolução

- Prazo de Solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

- Custo de Troca ou Devolução
Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da Tudo Forte, tais como logística reversa e reevio do produto se for necessário.

- Como Proceder
Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um código postal, que será um " Vale Logística Reversa " que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum.

- Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

- Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.

- Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

 

Política de Garantia

- A Tudo Forte tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- A Tudo Forte isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

- A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

- Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.